sábado, 18 de fevereiro de 2012

almoço no LA GERALDA - Sevilha

Após passar a manhã do sexto dia visitando EL REAL ALCAZAR, decidimos almoçar na cervecería chamada LA GIRALDA. Após olhar o cardápio e os pratos das mesas vizinhas, eu pedi um tipo de almôndega de carne servida com um belo molho de tomate fresco e umas batatas salteadas.  Delicia! O marido preferiu uma salada com abacate.

O lugar é situado numa ruazinha com laranjeiras na calçada. O meu guia dizia que era um antigo banho Mouresco. Vejam a renda acima da porta que leva a um pequeno salão. 













 
 E a porta do banheiro? Não é fantástica?















 

Os azulejos, sempre eles. Se eu morasse em Sevilha, este seria o meu bar preferido. Tem um tremendo charme!

Numa mesinha dessas, me da vontade de chamar alguém com uma conversa interessante e ficar lá uma tarde inteira, tomando cafezinho após cafezinho. Pena que não da mais para fumar. Senão eu fumaria na certa. Não fumo sempre, só de vez em quando. Amo um cigarrinho com um cafezinho e um bom papo. 










E os arcos? Não é um lugar único? Amei de paixão, recomendo!










 


E o bar em madeira talhada? Este lugar tem detalhes incríveis por todos os lados. Anotam nos seus bloquinhos. Não se pode deixar Sevilha sem dar um pulinho no bar LA GERALDA.

Nenhum comentário:

Postar um comentário