domingo, 5 de fevereiro de 2012

Mais uma música Espanhola para temperar a nossa viagem

Não há no mundo um país que mais me encanta. Amo de paixão a Espanha. Desde o primeiro dia em que pisei por lá, quando eu tinha uns dez anos. Sinto-me profundamente tocada pela sua cultura. Tudo me encanta, tudo me maravilha. Para mim é o país mais marcante e exótico da Europa. Lembrarei eternamente dos vários verões que passei por lá. Meus pais eram jovens e fizeram amizade com pessoas de Zaragoza. Alugavam a mesma casa de pescadores todos os anos. Vivíamos trajando roupas de banho até as 18:00, hora em que nos arrumávamos para ir dançar numa pista ao ar livre. Éramos bronzeados e mergulhávamos num mar muito mais salgado que o atlântico. Íamos até o porto ver os barcos de pesca voltando do mar carregados de peixes. Lembranças, tantas lembranças da Espanha do meu passado, Espanha puritana de Franco, Espanha puritana e orgulhosa daqueles tempos que se foram para sempre...

Eu vou postar uma deliciosa canção espanhola que fiquei ouvindo sem parar junto com outras que postarei depois. Mergulhei intensamente nos vídeos do youtube atrás de perolas. Essa é divina...




Nenhum comentário:

Postar um comentário