sexta-feira, 23 de março de 2012

restaurante DO & CO em Viena

Mais um canto legal para jantar em Viena. É o seguinte, quando eu tirei a foto da moça vestida de verde descendo a escada do museu Albertina, vi que havia um terraço no topo. Eu notei umas pessoas bebendo Champagne. Estavam debruçadas e olhando para a cidade aos seus pés. Dava para escutar uma musica bem animada e pensei que devia haver uma festa rolando naquele espaço.





Ao chegar ao hotel eu me informei e descobri que existe um restaurante chamado DO & CO. Sem procurar saber qual era o tipo de comida que servia, eu já pedi para o concierge reservar uma mesa para um jantar com o marido no dia seguinte.





Como o museu fica perto do nosso hotel, fomos indo a pé. Pegamos a escada rolante que fica ao lado da escadaria. Qual não foi a nossa surpresa ao chegar no topo! Tem uma praça bem legal onde vi umas pessoas andando de bicicleta! Tem até arvores plantadas! Sentamos numa mesa do lado de fora, ao ar livre. O clima estava delicioso!







O jantar a luz de velas foi super romântico. A comida foi muito gostosa. Lembro ter pedido uma carne do Uruguai que vinha acompanhada de um molho com wasabi!















                     
Depois do jantar, ficamos andando na pracinha e pudemos admirar a vista sobre o Wiener Staatsoper (opera do estado de Viena) datando de 1869. Infelizmente a Opera fecha em Agosto, não foi possível assistir um espetáculo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário