sexta-feira, 23 de março de 2012

meu ANÃO DE JARDIM

Quando passo por experiências como aquela da tarde mágica naquele castelo dos arredores de Viena, sempre acabo refletindo sobre o meu destino que nem sempre foi fácil, mas que hoje considero fabuloso. Já peguei caminhos árduos, mas hoje gozo de uma vida cheia de aventuras.


Algumas pessoas próximas dizem que pareço como a Amélie do filme O FABULOSO DESTINO DE AMÉLIE POULAIN. Não pareço fisicamente, mas sou meio maluquinha como a personagem principal. No filme, tem um lance com um ANÃO DE JARDIM que sempre viaja e manda foto dele visitando vários países.

E não é mesmo que aquele ANÃO estava presente naquele lugar que parece cenário de conto de fadas!!!!!

Ao sair do recital, uma lua cheia banhava o gramado. Andamos em direção ao estacionamento e pegamos o caminho que beira o castelo. Não podíamos ficar muito perto já que um fosso impedia qualquer aproximação, mas mesmo assim, o meu olho captou imediatamente a silueta de uma figura que eu conheço muito bem: O MEU ANÃO DE JARDIM! Ele estava na janela do anexo do castelo! Podem clicar duas vezes na terceira foto, vocês verão que não estou contando lorotas!



Zoomei ao máximo, cliquei, e lá está ele! Fiquei tão feliz, me senti tão protegida. Sei que por onde eu ando, meu SANTO ANÃO DE JARDIM estará de olho em mim, cuidando de mim, zelando pelo meu bem estar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário